segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sábado fomos ao Circo!

Meus amores!

Ganhei um par de ingressos para ir ao circo no blog da Mariana ( Pequeno guia prático para mães sem prática).Presante da Patricia. Circo Vox.
E no sábado fomos nós, ao circo!Chegamos lá vc Enzo tá acostumado com as coisas megalo do seu pai, chegou dizendo: mas que pequeno, mas é muito pequeno, é muito pequeno, nossa nem se compara ao Cirque du soleil!E eu: fica quieto menino, fecha a boca, para de falar, morrendo de vergonha! com muito custo calou...nada conformado com uma cara de quem tinha entrado na maior roubada.
A Carol com seus olhinhos arregalados, achando tudo novo e colorido, pirando na pipoca!
O espetáculo foi demais! muito bom, passei o tempo todo pensando pq não fazemos estas coisas mais vezes afinal elas que fazem a vida valer a pena.Não cheguei a uma conclusão razoável, mas fiz a autopromessa de tentar mais vezes.
Já na primeira cena o palhaço diz: Bem vindos ao menor circo do mundo!!! pra que meus Deus? Enzo vc soltou uma gargalhada super alta e engraçada, que só vc sabe dar e disse: não disse que era pequeno mesmo mamãe?Tive que ficar quieta ?
Quando acabou estávamos entrando no carro e te perguntei Enzo: e aí filho gostou?mas que respondeu foi a Carol: eu gotei mamãe! gotei do paaço!Que linda já conversa!!!E foi o camiinho todo dizendo: eu gotei, gotei do paaço!
Foi mágico!
Eu gostei, gostei de tudo! e muito!


Amor mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário