segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recomeço

O porque, sempre fui destemida, corajosa, minha mãe diria terrível, e quando me tornei mãe me tornei também uma medrosa !!!E até hoje nas minhas orações peço a Deus que eu possa tornar meus filhos adultos, sinto um medo terrível de morrer, não sinto medo da morte, sinto medo de deixar meus filhos sem mãe, pq eu acho que nada na vida é mais triste que criança sem mãe ou pai...então como eu peço a Deus e espero que ele me ouça, mas sei tb que não é minha vontade que determina meus desejos, por isto deixo aqui registrado, deixo nos meus cadernos registrado, para que o tempo não apague, para que se eu faltar meus filhos não me percam em suas memórias, para que eles saibam o que eu vivi, vivo e viverei pra eles e por eles.

Ah meu medo não é descabido, meus filhotes, o Enzo hoje as vésperas de fazer 7 anos e a Carol 2, são grudados em mim, até dormindo e sonhando chamam: mamãe!

Me sinto a "super mãe", é lógico que tem um tanto de pretensão e exagero típico de gente com falta de equilíbrio, feito eu...

Agora que todos sabem, do meu maior medo, muitos podem dizer ridículo, fazer o que...mas era necessário, era um desabafo, juro que não sou dramática nem tão pouco mórbida, então já que me expus ao ridículo posso começar.

Quando engravidei do Enzo, comecei um diário, e a cada dia que escrevia, começava assim: meu anjo, meu amor, meu príncipe, meu querido, quase nada vai mudar: meus anjos, meus amores, príncipe e princesa, meus queridos, afinal hoje tenho a Carol tb!

Então:


Meus amores!

Espero que gostem!Este é como se fosse um presente da mamãe pra vocês, memórias e lembranças da sua infância!


Amor mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário