terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobre ser gente grande!

Meus pequenos grandes amores!

Olha é uma tarefa nada facil ser gente grande, e a maioria das coisas que a gente tem que fazer é ilegal, imoral ou engorda...O meu dilema atual é imoral.
Sabe? coisas que qdo a gente é adolescente diz: eu jamais vou fazer isto! com o peito bem estufado, bobagem!balela! o tempo passa, e a gente tem que engolir um monte de sapos pra não viver em guerra, e é em quase tudo que se faz, no trabalho vc tem que aturar um monte de gente que, pra vc, não são legais, e não é só gente, são situações tb.E em quase todos os lugares é assim, situações que a gente não tem como sair sem ser indelicado, aí vc acaba traindo suas vontades e cedendo as "imposições".Só pra ilustrar, bem de frente com a nossa casa tem uns vizinhos que mami não curte, vou dizer pq, tem um garotinho que chora por tudo, coitadinho( a mãe dele não dá a mínima pra ele)aí a avó dele diz(aos berros): fulano!entra!não quero vc brincando na rua (lê-se condomínio fechado)resumo: sempre sobra pra vc e um outro amigo, aí eu que já não gostava disto, numa determinada ocasião, o peguei o tio do menino dando uma bronca em vcs!ahhh já viu sua mãe leoa né? só não pulei no pescoço dele pq o Wladi não deixou...enfim te dei ordens expressas pra não brincar mais com o gurizinho, sabe o que é? acho que gente gde não tem que se meter em confusão de criança, ainda que não exista, pq só te conhecendo Enzo, pra saber que vc é a criança mais boazinha do mundo TODO!mas não posso admitir gente colocando a culpa em vc, aí resolvi assim: não brinca mais com o fulano.( tenho certeza que tô errada, mas minha ignorância não encontra outra solução...)
Bem, aí, hoje é aniversário do dito cujo, e vierem te chamar pra festinha.Pronto! Ferrou. Festa, um monte de criança na "rua" brincado, gritando(me irritando).
Aí o que me resta?o que me resta senão ir lá naquele armário e achar um maxsteel e embrulhar pra presente? te colocar uma roupa bonita e dizer: vai filho, se comporta bonitinho hein?(mas se o danado chorar à toa, diz que precisa vir embora)

Amor

Mamãe

3 comentários:

  1. Li os 2 primeiros posts e tava tudo tao lindinho e suave, agora já nesse terceiro voce deu uma estravazada kkkkk. Essa é minha irma!!
    Parabéns, o blog é lindo! Estou orgulhoso de voces!

    ResponderExcluir
  2. Ah, logico que não!
    Nem ví!que horror, logo na sua estreia!
    Vai, vamos tentar de novo, pls

    ResponderExcluir