terça-feira, 22 de maio de 2012

Feliz aniversario amor!

Meu amor! 9 anos! Nem acredito, hj indo pra escola eu falava, Ah filho tão pequenininha vc nasceu 50cm agora só de pé soa quase 50cm! Vc esta um menino enorme, continua um encanto, um bom filho, que sabe ouvir, compreender, muito feliz e carinhoso. Conversando falei, filhinho vou fazer uma festinha na escola bem simples só pra vc comemorar com seus amigos, passei o dia de domingo todinho me dedicando a fazer doces, salgados e cupcakes pra sua festinha, e qdo na escola cheguei pra te buscar vc disse assim: mãe foi a melhor festa da escola! Meus amigos adoraram! Mas vc disse que ia ser tão simples foi show mãe!eu fiquei tão feliz filho, foi tudo simples sim, tudo tudinho feito por mim, mas com tanto amor, tanto amor que refletiu na sua alegria! Peço a Deus que mantenha pra sempre sua saúde, sua alegria, que vc continue esse menino querido e amigo que vc é com todos que a sua volta estão! Filho eu te amo e cada dia mais! Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário