terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A genética que nunca falha!

Filhotes queridos

Eu acho um espanto, como podem as coisas serem assim não?

A primeira coisa que eu disse qdo eu olhei pra vc, Enzo na maternidade foi:

Meu Deus é a cara do William ( meu irmão )!!!!

a segunda foi dirigida ao obstetra: costura minha barriga pelamordedeus!!!

E de fato filho, vc se parece muito, muito mesmo com seu tio, não gosta muito de brincar na rua, prefere seu quarto, alias odeia dividir seu quarto, tal qual seu tio, tem gostos pra comida muito semelhantes ao do tio e pega as coisas com as pontas dos dedos como ele.E se parece tanto com ele que muitas vezes tenho que prestar muita atenção em algumas fotos senão não sei quem é quem...
Do seu pai nem se fale!!! tem o corpo igual ao dele, manias semelhantes as dele, o mesmo tom de voz qdo fica indignado com alguma coisa feita as pressas ( ex:qdo eu toda atrapalhada e apressada digo: vai Enzo vamos logo!!!vc me olha com uma cara de espanto e diz calmamente: não entendo sua pressa, pra que tanto nervoso????pode ser vamos perder o vôo????!!!!) enfim baixa o baiano em vc, ou qdo tenta explicar de mansinho algum fato que te traz admiração, tem tb a mania de gostar muito de alguma coisa, mas qdo eu digo muito é MUITO MESMO!!!qdo gosta dum filme, assiste à exaustão, qdo cisma com alguma comida quer todo dia até enjoar...

Qdo eu esperava pela Carol o vovô queria que seu nome fosse: Maria Rita...ops não...eu queria Carolina, tinha 2 bisavós Carolina e 1 tataravó Carolina, Carolina é lindo e combina com os outros nomes femininos da casa: Mariana, Rafaela, mas delas eu falo daqui a pouco...
Vovô ficou contrariado, mas qdo ele te viu achou vc a cara da minha avó Maria Cândida, gente, cismou, encanou nisso falava e fala isso pra todo mundo, que vc é a cara da minha vó, e hj aos 3,5 aninhos tem uma mania que me chama muito a atenção, mas não corrijo e faço questão de não corrigir pq a bendita genética NÃO FALHA, minha falecida vó lá dos confins do Mato Grosso do Sul vivia numa fazenda chamada BONFIM, veja bem meu bem, era tipo o fim mesmo pq é longe...sempre que queria nos fazer recordar de algo dizia: VOCÊ ALEMBRA??? e vc Carol, diz todos os dias em diversas ocasiões ALEMBRA...
Dasirmã (como vc diz) herdou muito, gosto duvidoso pra musica, um cabelo lindo, o jeito enrolado e embaçado de ser da Mariana, a vaidade extremada...

Enfim passo os dias tentando ao menos encontrar em vcs algo de mim, mas parece não haver...
Mas sigo feliz, afinal vcs carregam o que eu mais quero que vcs entendam no mundo somos tão diferentes e por isso somos tão especiais!

Mami Ama
ALEMBREM DISSO HEIN?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário