terça-feira, 22 de março de 2011

Eu acredito!!!

Filhos amados!!!

Eu qdo era pequena ganhei uma cachorrinha branquinha linda, de cara: o nome dela vai ser Fofinha!

A Fofinha foi uma grande companheira, amava a Fofinha era meu brinquedo vivo, até que o tempo foi passando ela foi ficando velhinha e um dia se foi!

Eu que ainda não era lá muito grande tinha estudado naquela semana que todo ser vivo nasce, cresce e por fim morre...é engraçado mas me lembro muito bem de falar isso pro meu pai enquanto ele tentava me consolar e eu tb...

Muito outros animaizinhos vieram, tivemos o Mel, uma cachorro totalmente doido que corria por todos os comodos da casa, passando por cima das camas pulando os sofás, correndo em circulo pelos tapetes e por fim entrando em baixo do armário da cozinha e lá ficava a até mudar de idéia, até pq não havia cristão que tirasse ele de lá, mostrava os dentes que dava medo, tive uns 32 hamsters, um horror, vamos pular esta parte, depois veio o James, um boxer LINDOOOO que merece um capítulo a parte, pq só a vida dele é um livro!
Aí veio a Kalu, como eu já contei aqui , depois a Valquíria, uma gata persa preta linda de viver que me ama e adotou a minha mãe, mas esta é outra história...todos este só na casa da vovó e do vovô pq aqui em casa a gente tem o Jony, outro capítulo...Ah tem tb o peixe, que se chama: Peixe.

Mas tudo isso era pra dizer que na sexta da semana passada dia 18 a Kalu se foi...Aos 13 anos, depois de aventuras incríveis e uns filhotinhos lindos...fiquei muito triste, a vovó nem se fala.

Enzo, vc só ficou sabendo hj, e chora de dar dó!

Pode chorar filho, é triste mesmo, pq só quem tem um bichinho sabe o que é sofrer por eles!

Olha, mami é católica, e eu acredito na vida eterna, e tudo isto é muito sério, mas eu não posso deixar de acreditar que Deus não tenha deixado lá pra onde a gente vai um lugar pros nossos bichinhos, pode parecer uma tremenda bobeira, mas tem que ter! Como pode uns serezinhos que trazem tanta alegria, companheirismo que tem lugar cativo no nosso coração não nos acompanhar na vida eterna?

Sinto tanto pela vovó, ela está muito triste...mas daqui a pouco vai passar e ela só vai ter boas lembranças!

Eu acredito, podem acreditar!!!

Mami ama aos montes!

Um comentário:

  1. Olá! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu cantinho: www.datrinodesign.blogspot.com
    Passa lá! Bjinhos, Vanessa Datrino

    ResponderExcluir