quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu pequeno grande amor ou meu grande pequeno amor, como queiram!

Príncipe Enzo!

Dai que o ano começou na semana passada aqui em casa, qdo as aulas começaram, e vc meu amor foi para o terceiro ano do ensino fundamental!

Uau! a alfabetização ficou lá no ano passado, no qual estudamos MUITO juntos, um ano incrível, um ano do qual vc nunca mais vai esquecer, nem o nome da professora, sabe pq? foi ela quem te ensinou a ler!!!sabe aquele adesivo de carro? If you can read this thank your english teacher?! mais ou menos assim, vc vai carregar consigo pra todo o sempre, acho as professoras da alfabetização importantíssimas, a minha eu lembro SUPER bem , Eliana! Fofa, super fofa!

Aí que começaram as lições tb, e neste ano quero que vc comece a aprender a estudar sozinho, pois no ano passado, estudamos todos os dias juntos, então neste vamos começar de uma nova maneira, então filho se vc quer ir na piscina a tarde bora fazer lição de casa!

A mamãe sentada, tentando trabalhar, e vc aqui com sua lição de matemática, que a propósito vc ama, vc esta aprendendo sobre instrumentos de medição:

Qdo vc nasceu, qual era o seu tamanho: 50 metros!!!pari uma baleia

O que usaram pra te medir: Eu acho que foi uma fita tetrica!

Vc mede mais ou menos que 1 metro? eu mido, medo MAIS.

E rolou no chão de rir com a sua gargalhada deliciosa!

Enzo com 7 anos você mede 1,37!calça 35, veste 10!
É um menino lindo, carinhoso, teimoso, inteligente, obediente, vc é um orgulho pra mamãe!

Qdo vc nasceu eu te ninava cantando assim:




Logicamente que Deus não me deu esta voz, no entanto é extamente isso filho amado:

Você é assim um sonho pra mim, meu riso é tão feliz contigo!

Além de alegria vc me deu uma vida nova, é por isso que eu sou tão tão feliz contigo!

Mami ama, ama muito vcs dois!

Vc tb Carolzinha minha super pirueta, super esperta, super independente, super amada, super menina Carolina bailarina!

Mamãe é doida por vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário