sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Orgulho das feministas xiitas radicais dos anos 70!

Carol querida!

Ouço vc gritando no quarto, saio correndo, afinal é um grito daqueles de tremer as janelas, vc diz:

Socorro, socorrooo tô amarrada eu não agueeentoooo!!!

Chego mais perto pra entender, vejo vc toda enrolada num sutiã!!!

E completa indignada:

Como vc consegue?!

Fico com cara de tonta!

Vc só tem 2 anos filha e me faz pensar que: ou eu que sou lerda ou vc esperta demais!!!

Pensando em todos os botões que seu irmão aperta jogando seus games ou então a habilidade que ele tem com o computador tendo 7, me sinto definitivamente com serios problemas de lentidão( mental e motora).

Mami Ama de Montão

Um comentário:

  1. Eu sempre achei que era a única impressionada com a capacidade mental das crianças de hj em dia!rsrrs
    bjos!!!

    ResponderExcluir