terça-feira, 28 de setembro de 2010

O peixe grande e sua boca enorme!

Enzo, Carolina e Francisco queridos!

Tem coisas que são bem estranhas, o tio Wladi diz que peixa morre pela boca, e a peixona aqui...

Eu sou toda prosa, conto pra todo mundo que meu filho, gosta de comida, nada de hamburger, nada de pizza, nada de nada, comida mesmo arroz, feijão, bife, tá que ultimamente vc anda fazendo umas caretas pros legumes, mas mesmo assim, vai!

Digo: " Nossa qdo a gente saí pra comer uma pizza tenho que primeiro servir o jantar pro Enzo, ele não come pizza".

Aí que na semana passada fomos ao pediatra e pra minha surpresa eu ouço: ele está no limite pra entrar na obesidade!!! Foi e está sendo horrível, pq jamais imaginei ouvir isto, era comida saudável mas tem um problema, muita comida! de fato, seu pratos não são pequenos, vc sente FOME!!! uma fome bem gorda e gostosa!

Mas vamos lá, sempre é tempo, comer bem tb faz parte de uma boa educação, em ambos os sentidos, vamos praticar a boa educação a partir de agora!

Mais uma da peixona aqui, pra não dizer baleia:

Vivo atormentando a tia , pq não come carne, não dá carne pro Chico, quero morrer! Mas pra pagar a boca grande agora a Carol não quer comer carne!!!nenhuma delas!!!

Chico, vamos fazer o seguite amor: vc vem pra casa da tia e a Carol fica por aí, blz?

Piada:

Depois do almoço a vovó vê o Enzo com um pedaço enorme de chocolate e diz:

- Filhinho a vovó não disse que era pra comer uma frutinha depois do almoço?

Enzo:

- Ah vovó, só tô comendo este pedaçinho de chocolate depois vou comer uma banana!


Mamãe ama!ama de montão!

Ps,como o amor é incondicional ama até vc tendo perdido os livros do inglês um mês e meio antes das aulas acabarem e eu ter que compra-los novamante, by the way: R$ 80,00!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário