terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre Um Anjo

Meus filhos amados


Sabe, tem dias que a gente sente uma saudade que doi, doi muito, uma dor, já é uma dor antiga mas igualmente forte.

Sabe hoje é aniversário de uma grande, grandíssima amiga, que foi morar no céu há 5 anos, seu nome é Zuleica, pra mim ela era uma anjo, que perdeu as asas e veio parar aqui por engano, pq ela não existia! Ela foi a pessoa mais doce, delicada e gentil que já se ouviu falar, se em mim há delicadeza, foi toda plantada por ela, que costumava dizer que gentileza nunca é demais!

Ela teve 5 filhos,foi a mãe mais dedicada, respeitada e amada que conheci, e posso dizer que a todas as vezes que penso em ser uma boa mãe, penso no que ela faria, penso nos exemplos que ela deixou, penso nos conselhos que me deu.

Muito devota de Nossa Senhora, era dona de uma fé inabalavel, deixou seu epitáfio pronto, e lá estão as palavras de maior grandeza que já li.

Sinto tanto sua falta, sinto a ponto de chorar de soluços como jamais me ocorre, sinto muito sua falta.

Hoje ela faria 71 anos, e saibam que eu gostaria muito que ela estivesse aqui pra pelo menos falar com ela ao telefone, e no final de nossa conversa, nossa deliciosa conversa, ao nos despedirmos ela diria assim:

Eu te amo, como uma mãe ama uma filha!

Como ela sempre, sempre, todas as vezes me dizia.

Depois de vocês meus filhos, entendo a grandeza do que ela queria dizer.

Filhos, espero que vocês também possam ter um anjo na suas vidas, eu tive a felicidade de ter o meu.




Ela me dizia: Entregue sem medo a vida de seus filho pra Nossa Senhora, ela soube cuidar do melhor filho do mundo, certamente com fé cuidará muito bem dos seus.

Que assim seja meus anjos, que Nossa Senhora os cubra com seu manto sagrado!

À você minha mãe-amiga uma rosa e uma Ave Maria!

Amor Eterno

Mami

2 comentários:

  1. Deus sempre nos providecia pessoas maravilhosas que marcarão nossas vidas. Sempre que vejo exemplos como da dona Zuleica penso que o mundo louco em que vivemos ainda tem jeito...
    uma pena que Renato Russo estivesse certo quando disse "é tão estranho, os bons morrem antes.." parece que nunca é a hora dele nos deixar!
    bjinhosss
    www.devaneioslunares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Lua, uma pena mesmo, os bons morrerem antes...

    Bjnhos obrigada por vir!

    Dani

    ResponderExcluir