segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Filho Prodigio A Casa Torna!

Amores, meus amores

Agora em definitivo, lá vem ele, é o Tio Willa!

Tá de volta!

Passou 2 anos de férias trabalhando na zoropa e agora tá de volta pra alegria da galera do vovô da vovó e nossa!

Ele sempre foi o xodó da vovó, coisalindatchukitchuki na mamãe, um horror, estas coisa ainda hoje, na beira dos 30 causam problemas pra ele, massss no fundo no fundo ele adora!!!

Ela é daquelas que acordava as 4 da manhã pra fazer um ovinho com bacon pro pobre filhinho que ia pra faculdade...

Mas acho que que valeu a pena, ele é tudo que minha mãe sempre sonhou!

Meu amor por ele é declarado com frequencia, este aqui é só pra dizer seja sempre muito bem vindo!!!

E pra dizer que eu acho que ele tem uma música que foi feita pra ele:



Nem me perguntem o porque mas desde pequena acho que esta música é dele, e pronto.

Ah devo dizer, que NEM quando criança, meu irmão gostava de crianças, mas depois que vcs nasceram, nasceu um tio absolutamente louco por vcs!

Entendam filhos, quem tem irmão NUNCA está sozinho!

Mami Ama, ama de montão

2 comentários:

  1. concordo supeeeeer!
    irmãos são tu-do!
    lindo post!!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. O Tio Willa tá de volta!
    Amo voces!

    ResponderExcluir