segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães sem a vovó...Oh God...

Amores,

Vovó viajou! foi ver o tio Wi, lá bem longe!
Gente, vcs não tem a mínima idéia do que é chegar aos 34 e nunca, nunquinha mesmo ter passado mais de 10 dias sem ver a mãe!!!é um sofrimento!
Então este dia das mães foi melancolico...ah já passei outros dias das mães sem a minha mãe, pq muitas vezes ela preferia ficar com a mãe dela...ok, mas aí a gente comemorava um dia antes ou um dia depois, agora me diz: ela vai ficar quase DOIS longos e tenebrosos meses longe!!!O QUE FAZER?!?
Sensação horrivel esta, mãe longe!Tudo bem qdo ela voltar ela VAI TER QUE FICAR 2 MESES COM A GENTE!!!INETERRUPTOS!!!pronto, resolvido.

Ah amados e o aeroporto?

Tô ficando traumatizada, toda vez que vou até lá é pra me despedir!Primeiro o tio Wi, que vai e volta, mas que em geral sempre tá indo, e eu que disse de boca cheia: VAI, quase morro sempre que ele vai...alias quase morro todos os dias.
Pq se não bastasse ele, foi tb a tia Rê, levando nosso "Fanquico", morro todos os dias de estar longe desses dois, pq um é meu irmão e a outra tb!!!saca família que a gente escolhe?qdo a gente cresce tem o direito de fazer estas opções, escolher gente pra ser irmão tb!foi o que eu fiz com ela e ela comigo nos escolhemos para ser as irmãs que não tinhamos!
Aí eles foram! nem sei qual deles está mais longe, mas no meu coração estão igualmente longe, a falta que me fazem me fere, ok. Tudo o que for para o bem deles.
Sabe? é isto que a mamãe quer que vcs saibam e vivam: a alegria de ter irmão! pq quem tem irmão NUNCA tá sozinho, sempre, pra sempre vc tem a certeza de que se precisar, não tem distancia continental que os separe! que irmão ama até os defeitos da gente, ainda acha graça!

Bem, o aeroporto, desta ultima vez fomos dar tchau para vovô e vovó, que foram visitar o tio Wi, voltam logo(ou mais ou menos logo). Desta vez voltei pra casa feliz, sabendo que meu mano tá proporcionando uma alegria sem tamanho pros velhos, como o vovô mesmpo disse: estava partindo para a maior aventura da vida deles!
É isto meus filhos, amar o irmão é ser absolutamente feliz com as conquistas dele e as que ele proporciona.

A Carol,

mamãe pergunta: filha quem a gente vai ver no aeroporto? vc filhota: tio Willa! toda feliz...(ainda não amor, faltam poucos meses...)

O Enzo,

Aos prantos, disse: mamãe este vai ser o aniversário mais triste que eu já tive, o vovô e a vovó não vão estar comigo! e eu: tudo bem filho a gente coloca o computador ligado na sala, liga a web can e eles cantam parabéns junto com a gente! Enzo: e o bolo? eles não vão comer. eu: a gente congela e guarda, não chora tá filho?Enzo: tá, mas eu ainda tô triste.Ah mãe já sei: a gente faz outra festa qdo eles voltarem!

Amor ( cheio de melancolia, saudades, saudades e saudades)

Mamãe

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

    bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

    relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica,

    radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês,

    italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. irmaaa vc me faz chorar assim...doi mesmo, essa coisa da distancia, eh uma loucura. como queria ligar pra vc e falar "pronto meu, ta viranado palhacada isso, faz 1 mes que a gente nao se ve, vamos fazer algo essa semana???" queria ter esse opcao, de nao te ver pela falta de tempo, pela vida corrida, mas queria estar perto, queria encher de beijos minha amada afilhada, queria tentar pegar o enzo no colo e dizer que ele eh meu bebezao e ele rir da minha cara,achando que eu sou louca, queria conversar,conversar e morrer de rir com vc, pois amo taaanto isso!!
    amo tanto vc e sua familia e me sinto tao tao taaaaaaaoo privilegiada por vc ter me aceitado como sua irma, e parece que eh desde sempre, tipo irmao mesmo, daqueles que crescem juntos,sabe? ah vc sabe, tem o wi!!rs
    Vc me conhece 100%, e eu me sinto tao confortavel quando tenho vc por perto. Vcs me fazem muita falta.
    Todo o meu amor!

    Feliz dia das maes, vc merece muito. Vc eh um exemple de mae, um exemplo pra mim (em tudo, sou bem a irma mais nova que quer ser igual a mais velha). Gracas a Deus temos a internet que nos faz ficar um pouco mais perto de certa maneira.

    Que orgulho do William ( que de alguma maneira eh um pouco meu irmao..hehe tenho um carinho mais que especial por ele) Estou muito feliz pelos seus pais, conhecer um pais diferente pela primeira vez eh muito magico (tio, o parguai nao conta!) e tenho certeza que eles viverao um lindo sonho!! E a proxima eh vc, nao desista minha amiga, VC VAI ver seu irmao, vc vem me visitar, sabe pq, apenas pq vc merece, pq vc eh a pessoa mais legal do mundo e de uma maneira ou outra vc consegue tudo que deseja.

    te amo infinitamente!

    ResponderExcluir