quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os precoces & A Infantil

Amados filhos

1 - Mãe para o filho:

Filho, eu te amo!

Eu sei (sem tirar os olhos do DS)

Filho eu acho vc o menino mais lindo do mundo!

Eu sei( os olhos ainda estão no DS)

Filho vc é muito importante na minha vida!

Eu sei( nem aí pra minha declaração)

Filho já falei que eu te amo demais!

Ah mãe cansei, vou pra lá.

( coitado, mãe doida não é pra todo mundo, deve cansar mesmo )

2 - A gente num hotel fazenda.

A mãe diz pro filho:

Filhão aproveira MUITO que amanha a gente vai embora.

Tá bom.

Daí meia hora, cadê o menino? sumiu, tinha ido andar de trator, a mãe tenta se controlar, na duvida de: será que ele foi mesmo?Na volta:

Filho, vc foi sem me avisar?!

Mãe!era pra eu me divertir não era?!

( puxa vida, precisa matar a mãe pra se deivertir...)

3 - Na piscina

Tá, tudo bem, é inverno tá frio, a piscina não é coberta, se todos seus amigos vão,né, fazer o que?( meninos costumam não ter mãe...)vai né...sua sunga tá na mala.

SUNGA????tá louca todo mundo entra na piscina de bermuda, de sunga eu não vou, ah posso até ir, por baixo da bermunda...

E pra terminar, depois da mega tiroleza, eu digo: olha, lá vem a Rafa, grita ela! e eu mesma: Rafaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele olha pra mim e diz:
Mãe vc é meio infantil!!!

(pausa, sentei no meio do mato em choque, só depois de perguntar umas 7 vezes pra ele de diferentes formas sobre o que ele pensava sobre " ser infantil" e ele me responder com respostas claras e objetivas, que de fato me achava infantil e o pior que ele acha que os adultos devem pensar coisas bem poir do que ele, em transe subi a tal montanha, meu mundo caiu...)

Socorrooooooooooooooooooo

Tenho a impressão que estou mudando de fase...mais me parece um adolescente do uma criança...e agora?

Hora de me readaptar...ó céus...

E tem mais...

A Carol agora jura que é grande!

Escolhe a roupa que vai usar ( por ordem de preferência):

-Rosa Pink com brilhos
-Rosa Pink sem brilhos
-Rosa claro
-Lilás com rosa e brilhos
-Lilá com rosa
-Lilas


O que jamais usar:

-Preto
-Cinza
-Azul

(Até que abre excessão se tiver brilhos)

Atividades cotidianas:

Tudo tem que ser feito sozinha(ela já é grande)

Escovar os dentes
Pentear os cabelos
Trocar de roupa
Comer com suas próprias mãos

E agora, ela veio me dizer:

Sabe mamãe? eu queria tomar banho sozinha, não quero mais que vc me dê banho, sou grande!

Socorro 2 não tô preparada psicologicamente pra isso...

Esperava que só fosse acontecar por volta dos 30 assim como foi com o Tio Willa.Tanto que a minha resposta muitas vezes é assim: Não!mãe pq não?Pq até os 30 quem resolve sou eu...mãe pq não,não é resposta.É sim, qdo a gente não sabe o que dizer!( hummm talvez eu seja infantil mesmo...)

Como é dificil essa tal maternidade...

Ufa, acho que é mais rápido do que eu podia imaginar, não tenho mais bêbes...E agora?

Agora que quem tem que correr pra saber o que dizer sou EU!

(Gente, ele acha que eu sou infantil...e eu acho que eles são precoces demais)

Mami em pânico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário