terça-feira, 8 de junho de 2010

Sobre ir e vir com dignidade.

Filhos amados!

Namorar e depois terminar.
Trabalhar e ser mandado embora ou pedir demissão.
Fazer amizade e descobrir que, as vezes, o tempo que faz a gente mudar de gosto e de ideia, faz o mesmo com o amigo.
Casar e separar...

A gente pode não querer mais determida coisa ou a coisa não querer mais a gente, a vida é assim, não tem jeito, sempre foi e sempre será, o que a mamãe quer que vcs saibam é como passar por tudo isto com dignidade.

Alí no susto e no calor da coisa, dá raiva, a gente pode brigar, falar o que não deve, mas deve falar. Guardar magoa, é uma coisa muito feia, derrepente nem dá pra perdoar, aí a única coisa a fazer é querer distancia, da coisa, da pessoa ou situação.

Mas não faz mal, a vida segue, continua a gente descobre que ela pode nos levar por caminhos novos, diferentes, melhores, mais legais...

O que passar, passou.

O importante é poder encontrar esta pessoa na rua e saber que ele/ela fez parte da sua vida, o que era ruim passou, e ficou só o que foi bom, não necessáriamente vai fazer parte de sua vida novamente, mas por vc ela é tratada com respeito e dela vc recebe o mesmo.

Se for no trabalho, vá com a certeza que aquelas portas que se fecharam podem um dia novamente se abrir, por vcs terem retidão ao passar por ela.

Espero filhos, que vcs mantenham seu coração livre de mágoas e a certeza que poderão ir e vir de cabeça erguida, em qualquer lugar, ao lado de qualquer pessoa.

Espero filhos, que vcs possam ir e vir com dignidade. SEMPRE!

Amor

Mamãe

3 comentários:

  1. que lindo!
    adorei seu blog!!!
    estou seguindo e linkando!
    bjinhos
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida,

    Gostei muito do seu blog, assim, meio carta...

    Muito bonito!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nina querida!

    É isto mesmo, qdo começei escrever nos meus cadernos, muito muito tempo antes em pensar num blog era assim que escrevia pra eles, como se fossem cartas.

    Beijo e fiquei muita feliz com vc por aqui!

    ResponderExcluir