segunda-feira, 7 de junho de 2010

Princesa Carolina

Filha querida!

Vc não é capaz de imaginar quanta alegria e luz trouxe pra nossas vidas há 2 anos quando nasceu!

Querida, você nasceu uma princesa, linda, vaidosa, cheia de personalidade!

Ninguém no mundo foi tão desejada e esperada, e aqui em casa você é o centro de todas as conversas e atenções, seus irmãos são loucos por vc, seu pai é o seu bobão/ babão particular!

E a mamãe tem a certeza que terá uma amiga e companheira pra sempre!

Seu pai diz que vc é a cara dele, bobagem, olho pra vc e me vejo criança.

Eu quis tanto que o Enzo tivesse irmão, por entender e viver a alegria de ter um, e hoje eu vejo as encrencas de vcs, as brincadeiras, e vejo a casa da vovó há anos atrás, acho graça, irmão é tudo isso, ser obrigado a aprender repartir, a encontrar seu lugar dentro do mundo e de si mesmo, e vejo que Deus me abençoou com sua presença, completou nossa casa, vc era quem faltava por aqui, e a cada dia me ensina a tentar ser uma mãe melhor, pq eu achava que já sabia tudo sobre criar um filho, já que são 5 anos de diferença, engano.

Cada filho uma história.

Cada filho um amor.

Mamãe coloca sua vida nas mãos de Nossa Senhora, peço que Santa Teresinha interceda por vcs em todas suas necessidades e que os anjos te acompanhe sempre!


Feliz aniversário filha!Meu pequeno presente cor-de-rosa!

Mamãe AMA AMA AMA

4 comentários:

  1. Do mesmo jeito que lembro do dia do Enzo, lembro do dia que a nossa princesa chegou, parece que eu que iria parir, de tao nervosa que eu estava, rs como te quis Carol, como te esperei, e hoje como sinto sua falta, aqui pertiho da madrinha. Vc sim eh a nossa princesa, mas como sempre soube, uma princesa de tenis no pe, uma princesa bravinha e moleca!! Ai como eu te amo, talvez vc nao saiba ainda, pois nao entende muito dessas coisas de amor a distancia, mas eu te amo como se fosse minha, e penso em vc a cada momento, a cada hello kitty ou uma roupiha de menina que vejo (que nao seja rosa, pq sua mae ja faz essa parte).
    Te quero muito, te amo infinitamente minha afilhadinha do coracao! Em pouco tempo vou te apertar apertar e apertar ate vc fazer aquela cara de bravinha que me faz ter vontade de apertar mais ainda!!!!
    mil beijos
    Madrinha

    ResponderExcluir
  2. E? faço a parte rosa? NÃOOOOO quem faz é ela! se não for rosa ela não usa! quem sou eu pra discutir?...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Carol!! do tio Willa!
    Titio ama voce!

    ResponderExcluir