segunda-feira, 21 de junho de 2010

O tempo que corre de mim...

Amados filhos

Tem dia que dói ser mãe, tô sempre com pressa, não tenho ninguém por perto pra me ajudar, corro pra tudo, absolutamente tudo, e quem mal tem tempo de coisas simples logicamente não tem tempo de pensar, por isto vou fazendo, resolvendo, tirando o que emergente da frente.
E quando vejo que o controle me foge, me perco, fico zonza, tenho que parar pra pensar: e agora?nem sempre encontro as resposta.
Aí doí, doí o medo de vcs crescerem e eu não ter sido boa o suficiente.

Estou assim, mas não sou assim!JURO

Indo pra casa, ouvi no radio e a trilha sonora de hoje é assim:




Amor, por vcs, sempre sem pressa

Mamãe

Um comentário:

  1. A gente e eles sabem que vc nao eh assim....tudo votara ao normal minha irma, fique tranquila!
    muito amor

    ResponderExcluir