sábado, 15 de maio de 2010

Festa de aniversário!

Meus filhos amados,

Está chagando o aniversário de vcs, e quem me conhece sabe que não tem festinha, tem é um grande evento! e tem que ter mesmo, e como todo mundo sabe buffet mamãe curte mas não curte muito, eu gosto mesmo é de preparar, pensar no que vão ser as lembrançinhas, os docinhos que me dão o maior trabalho, mas fazem o maior sucesso, as músicas que vão tocar, os (hummm)salgadinhos da D. Teresinha, que não existe igual, os enfeites, a mesa, o mágico, as brincadeiras...

Ah amores, eu amo preparar a festa que comemora o aniversário de vcs, é como se fosse o preparar pra mais uma chegada de vcs, é como se fosse pra maternidade de novo, tudo ajeitadinho, pensado, pra mim é MUITO especial, é um novo ano, é renascer!

É isso mesmo, são as datas que eu mais espero no ano, o dia do aniversário de vcs!Pra comemorar, pra confirmar e reconfirmar o quanto é especial a vida de vcs, não tem como ser uma simples festinha, todo mundo tem que sair feliz de lá! Pq pra mim é isto a vida de vcs é uma grande festa, uma imensa alegria!

Faltam pouco dias!!!Ebaaaa!!!

Amor

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário